Trocas e Devoluções

- Se o produto ficou fora do tamanho (ou grande ou pequeno) enviaremos o tamanho certo para troca.

- Se você quer devolver, não tem problema.

- Se você quer trocar por outro produto, também pode.

Veja abaixo nossa politica de trocas e devoluções:


O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto. Em caso do produto defeituoso, arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente. Para que o processo de troca aconteça, é preciso que o consumidor mande um e-mail para contato@confortoecarinho.com.br ou através do ‘Fale Conosco’, em até 7 dias úteis após o recebimento do produto (conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor, art. 49º). Nesse e-mail, é preciso relatar o número do pedido e a razão de troca/devolução.

Todo contato será realizado pela nossa equipe. Caso seja detectada a necessidade de troca, o cliente possui até 30 dias para enviar o produto. A troca só poderá ser efetuada uma única vez. Em cada troca, será avaliada a procedência da reclamação e, caso sejam detectados indícios de uso inadequado do produto, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso por parte do cliente, a restituição ou troca será invalidada.

Condições de troca e devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
 

Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra. 
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor  ocorre através de estorno no cartão de crédito de acordo com o numero de parcelas.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm